solados para botas

Solados para botas que combinam com seu signo

Botas são um item que nunca sai de moda. Para você que quer se programar para o próximo inverno e vender produtos diferenciados para seu fabricante, uma boa pedida são solados para botas de acordo com signos do zodíaco. E eles são divididos nos quatro elementos: terra, ar, água e fogo. Veja como então ganhar o seu cliente, criando modelos que combinem com esses elementos.

TERRA (touro, leão e capricórnio)

solados para botas
Botas animal print prometem ser um hit do inverno 2019

Uma boa pedida para quem é ligado a esses signos é a tendência animal print. Esse tipo de estampa tem sido uma forte tendência da temporada. Roupas e calçados que imitam a pele de nimais terrestres como serpente ou leopardo estão em alta nas lojas.

AR (gêmeos, libra e aquário)

Os nascidos sob signos de ar são pessoas inquietas e ambiciosas. Ainda que gostem da calma, vivem uma vida mais frenética. Por isso seu calçado deve ser mais terroso. Botas como solado de borracha e cordões, de estilo militar podem ser uma ótima opção. Vale lembrar que esse tipo de calçado pode criar looks muito femininos além de ser bastante confortáveis.

ÁGUA (câncer, escorpião e peixes)

Para quem nasceu sob algum signo de água, a dica são os tons pastel. Para quem gosta dessa tendência, cabe acrescentar um pouco de cor ao calçado. Botinhas estilo cowboy podem ser uma boa pedida para o próximo inverno.

FOGO (áries, leão e sagitário)

Fortes, extrovertidos e atrevidos. Os signos de fogo têm em comum essas características e se arriscam a tudo.  Uma boa sugestão para esses signos tão fortes são as botas over the knee. Acima do joelho, essas botas fazem grande sucesso nas épocas frias, principalmente em festas ao ar livre.

 

SOLADOS PARA BOTAS? Na INPU tem.

solados para botasPara quem busca solados para botas, com qualidade e com garantia de entrega no prazo combinado, o lugar certo é a INPU. Na INPU, você encontra solados de PU, TPU, TR e microexpandido para que você tenha as melhores opções para seu cliente. Clique aqui e conheça as nossas opções.

 

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não irá ser publicado

Traduzir