sandália PVC

Quer economia e qualidade em solado? Vá de PVC

Policloreto de vinila ou PVC. Obtido por meio da combinação de etileno e cloro, é um material bastante versátil. A ele se podem acrescentar determinados aditivos (plastificantes, estabilizantes, lubrificantes, pigmentos, espumantes etc.) antes da transformação no produto final.

Por isso mesmo,  seu uso é bastante amplo. E são vários os setores que dele se utilizam:

  • construção civil (canos, conexões, teto, fios);
  • embalagens(filmes protetores de alimentos, frascos para usos diversos, garrafas de água mineral, materiais de higiene e limpeza);
  • entretenimento (brinquedos);
  • farmacêutico (mangueiras para sorologia, bolsas de sangue, entre outros) e
  • calçadista.

No caso do setor calçadista, o PVC é um dos solados mais utilizados.

PVC: sucesso no setor calçadista

 Resistente, não tóxico,  leve, estável e impermeável. Essas são algumas das características desse solado,  bastante comum na confecção de sandálias.

Fabricado com materiais de baixo custo, o solado em PVC também é ideal para quem utiliza botas de proteção. Profissionais dos setores da construção civil, de limpeza e de postos de gasolina podem contar com a estabilidade desse solado para poderem exercer bem suas funções.

Sucesso também no esporte

NIke SB Gato PVC
Solado em PVC está presente no novo Nike SB Gato

Quem gosta de praticar suas atividades esportivas também conta com a qualidade do solado em PVC. Bastante utilizado nos tênis de futsal, o policloreto de vinila está nos pés de jogadores por todo o mundo. E, apesar das modificações constantes nos modelos, continua firme nos solados, como é o caso do novo modelo da Nike.

O melhor para o seu calçado? A INPU tem

Quer encontrar solado de PVC para o seu calçado? A INPU tem. Há 20 anos no mercado, a INPU trabalha com solados também em PU, TPU e microexpandido.

Sempre prezando pela qualidade em seus produtos, a INPU garante também a entrega dentro do prazo acordado.  Tudo isso para você oferecer o melhor para seu cliente.

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não irá ser publicado

Traduzir